FÓRUM DENATRAN-DETRAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Luis Tadeu
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2019

Detran SP péssimo serviço ao usuario Empty Detran SP péssimo serviço ao usuario

Seg Abr 08, 2019 6:00 pm
Boa tarde ,

Estou tendo diversos problemas com Detran SP ineficiência descaso e falta de resolução de problemas por parte do orgão.
Vai desde atraso na liberação de documento pago no caso minha esposa , e comigo é inserção de divida mesmo estando pago em dia o Ipva no Meu Detran.
Ao reclamar eles dizem que esta tudo ok que nao tem problema algum e nenhuma divida ,mas no meu Detran aparece em atraso . a fazenda confirma sem debitos mas pra eles tbm aparecem em atraso . eu pago antecipadamente todos meus veiculos e tenho como comprovar e nada deles resolverem isso vem ocorrendo a uma duas semanas pois antes aparecia em dia .
ao ligar no 0300 uma decepção só , atendente não possui nenhuma resposta nem sistema pra trabalhar , tbm precisa encaminhar uma solicitação de informação pra tudo ai qdo vem a resposta vem divergente do que foi perguntado . ja reclamei disso e nada fizeram .
O Detran presencial estive lá para fazer inscrição CNH cheguei lá nao tinha atendente tive que esperar quase 2h para me atender e isso pq nao tinha muita gente tentei falar com responsavel mas não deram a minima sobre isso .
Caso isso continue vou entrar na justiça para ter meus direitos pois pagar ipva de 3 veiculos e não ser atendido adequadamente é decepcionante emesmo informando problema não é solucionado e o funcionario nao foi demitido

Denatram precisa autuar o Detran pelo principio da Eficiência !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos