FÓRUM DENATRAN-DETRAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Glenio Melo da Cunha
Convidado

CFCs Categoria "A", "B" e "A/B" No RS Não, Só A/B Porque? Cadê o cumprimento do CTB Empty CFCs Categoria "A", "B" e "A/B" No RS Não, Só A/B Porque? Cadê o cumprimento do CTB

Ter Abr 09, 2019 9:58 am
Bom dia!
Sou Pedagogo , instrutor de trânsito, CNH "AE" e com todos os cursos na área de trânsito, transporte escolar, passageiros, produtos perigosos, emergência, diretor de ensino, examinador de trânsito. Tenho 11 anos de experiência como instrutor prático nas categorias "A" "B" e "D", e não consigo exercer a minha atividade de instrutor. Hoje possuo um treinamento para habilitados e também não posso trabalhar direito porque aqui no Rio grande do Sul não é permitido colocar os pedais auxiliares no meu veículo. Tem muita coisa errada na formação de condutores, vamos libertar os instrutores, mudem essas regras por favor, não podemos abrir um CFC, "A" ou "B" com a desculpa que é por número de habitantes, não podemos dar aulas a não ser que estejamos vinculados a um CFC, é preciso mudar isso pessoal.
Além disso, porque alguém que já sabe dirigir precisa pagar 20 aulas práticas? Porque não criar um novo sistema que seja mais rápido e econômico para quem já tem conhecimento adquirido. EX. 05 aulas e prova prática. A PRIORIDADE esta sendo o LUCRO.
Se nada pode ser feito então que voltemos a estatizar o sistema então, porque desse jeito está BOM para POUCOS.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos